IMG.Post 16

Como se preparar para as fotografias de casamento.

  • 5

As fotos são uma memória que deixará para sempre seu grande dia registrado, por isso é importante que sejam perfeitas. Contamos o que podem fazer para se preparar.

Vocês já escolheram um excelente fotógrafo, estamos seguros que as fotos do seu casamento serão preciosas, mas resta saber como os noivos podem ajudar para sair tudo ainda melhor.

Tome nota de bons conselhos:

  • É muito importante que vocês conheçam o profissional, fotógrafos presentes e aquele que vão te acompanhar durante todo o dia do seu casamento. Fale com ele antes de contratar, veja se existe um bom feeling, se o tratamento deles é adequado e que se sintam bem. Uma reunião é o suficiente.
  • O Ensaio Fotográfico Pré Casamento ou Pré Wedding é uma opção que cada vez mais os casais escolhem. É uma boa maneira de enfrentar a câmera e minimar a timidez, lidar com o fotógrafo, e fazer com que ele veja o ponto forte do casal e qual a melhor forma de tirar as fotos.
  • É muito importante que a maquiadora tenha experiência em registros fotográficos, a maquiagem tem que estar um pouco mais forte, mesmo que no início você possa se sentir um pouco estranha. Também é recomendável que este profissional esteja presente nas sessões de fotografia caso seja necessário retocar.
  • O noivo também sai nas fotos, assim seria interessante utilizar um pouco de maquiagem também, algo muito suave, que ajude com que as fotos fiquem ainda melhor e não tenha tanto contraste com a com a noiva, além de eliminar o brilho do rosto dele, por exemplo. Meninos, não sejam tímidos!!
  • Por último e não menos importante: relaxar e desfrutar. Não fiquem dependentes da câmera, é o dia de vocês. Nada de poses nem atuações. Somente vocês e nada mais. Assim, com certeza as fotografias do casamento serão mais perfeitas.
1
Olá, eu sou a Giovana!
Como posso lhe ajudar?
Powered by
X