IMG.Post 21

Os ensaios pré wedding e suas diferenças.

  • 10

Vocês também decidiram fazer uma sessão fotográfica pré-casamento e não conhecem suas diferenças? Então confiram nossas dicas para sair do comum e conseguir fotos lindas e diferentes para decorar a casa ou relembrar sempre que desejar no álbum de fotos.

Há quem dispense esse momento, mas a verdade é que ele possui o seu valor. Por um lado carrega a importância prática, já que será um ensaio para conhecer o fotógrafo, a forma como ele trabalha e conquistar uma afinidade para fotos mais naturais no grande dia, além disso, você conhecerá quais os seus ângulos podem ser mais valorizados, como você se comporta com relação a câmera, entre outros pontos que envolvem esse processo fotográfico. Mas leva também a sua carga emotiva, já que os noivos terão recordações lindas e muito românticas.

Claro que muitas vezes, pelo orçamento limitado ou falta de tempo, quando vocês se desdobram para escolher a decoração de casamento e a busca pelos modelos de lembrancinhas de casamento perfeitas, não é possível realizar essa sessão. Mas se vocês não abrem mão do ensaio pré wedding, lembrem-se de que o mais importante é o plano de fundo para essas lindas fotos. Saber escolher o local é dos pontos mais difíceis, mas é possível aproveitar e ainda fazer uma pequena viagem para visitar lugares incríveis.

Hoje vamos lhe apresentar algumas diferenças que envolvem as localidades mais comuns que os casais optam como cenário para essa modalidade de ensaio fotográfico.

  • Praia: O destino favorito dos noivos com certeza tem sol, água salgada e a brisa da maresia. Com esse cenário de fundo é difícil que as fotos não sejam maravilhosas, não é verdade? Na realidade é sim possível que o resultado não seja como esperavam, então leve em consideração algumas dicas. Lembrem-se de que se trata de um local público e provavelmente haverá banhistas e pessoas desfrutando desse ambiente tão especial. Para boas fotos na praia, opte pelos horários improváveis, como o início do dia e final de tarde. Se vocês apostaram no visual, até quem sabe reproduziu o modelo do penteado de casamento que pretende usar no grande dia, garanta que apenas vocês, o mar e o sol sairão nas fotos.
  • Centros Históricos: Perto das grandes metrópoles é sempre possível encontrar pequenas cidades com lindos centros históricos, perfeitos para fotos românticas. Vocês ainda podem aproveitar para realizar uma pequena viagem, sem gastar muito. Esse cenário pode render fotos lúdicas, com antigas construções fazendo um lindo contraste com o modelo de vestido de noiva que optou para o momento que, ainda que não seja o mesmo que irá usar no grande dia, trará a imagem de noiva e noivo. Tire o máximo de proveito desses centros cheios de história do nosso país e garanta fotos repletas de memória.
  • Campo: Se vocês são de uma grande cidade e o que buscam é um pouco de paz e privacidade, os campos e o interior podem ser a pedida perfeita, tanto para a sessão pré wedding como para uma escapada de alguns dias com muita natureza. Se optaram pela decoração de casamento rústica, ela se integrará perfeitamente com o seu álbum de casamento com os detalhes campestres que terá o dia. Procure locais com privacidade e que garantam fotos românticas apenas entre vocês dois, e explorem o máximo do verde presente ali, nesse momento também aproveite e inclua um buquê de flores do campo.
  • Locais Abandonados: Os noivos modernos fogem do convencional, e isso não seria diferente nessa sessão fotográfica. Se vocês se encaixam nesse grupo podem apostar em lugares abandonados para imagens muito originais. Trilhos de trem, fábricas antigas e fora de funcionamento, podem ser os cenários para combinar com o estilo irreverente que vocês têm e que deve transparecer em cada clique. E como já deve imaginar, é mais fácil encontrar esses locais, com charme, em pequenas cidades e, literalmente, aproveitar a viagem para momentos românticos entre vocês.

Apostem nesse ensaio fotográfico pois ele tornará esse momento ainda mais especial. Sim, essa trajetória é para o grande dia em que vocês dirão o esperado “SIM”, mas é possível aproveitar cada instante, desde a escolha das músicas de casamento até as fotos pré wedding. Com tudo planejado já podem enviar os convites de casamento e esperar o grande dia!

1
Olá, eu sou a Giovana!
Como posso lhe ajudar?
Powered by
X